Record celebra 70 anos com mudanças em sua logomarca!
Com 70 anos de história, a emissora mais tradicional do Brasil caminha para uma era mais moderna, abandonando o título de Record TV, para adotar uma abordagem mais simplificada e contemporânea ao se tornar simplesmente Record.
Já foram 21 logomarcas ao longos de suas sete décadas, com diferentes formas e cores. Hoje a emissora atualiza a marca para refletir as tendencias e espirito atual. A inspiração por trás dessa renovação está fundamentada em cinco pilares: atualidade, tecnologia, credibilidade, modernidade e memorização. Essa nova marca representa a evolução da Record, mantendo a tradição, mas se adaptando às mudanças rápidas do mundo atual.
Além da marca, a Record adota novo slogan muito mais identitário e próximo ao seu público: "Tem sua cara". E a SIC TV, afiliada Record no Estado de Rondônia, está alinhada à modernidade identitária com seu slogan "A tv que é a cara de Rondônia!", lançado em 2019.
Além das mudanças citadas, a espoja usada nos microfones da Record e afiliadas também passaram por uma transformação visual, os microfones se apresentam maiores e mais vibrantes, como símbolo visual da renovação em curso. A paleta de cores ganha vida de maneira mais expressiva, refletindo não apenas a evolução da emissora, mas também proporcionando tons dinâmicos para campanhas e iniciativas no mercado publicitário. Você pode conferir a mudanças nas fotos abaixo dos repórteres da SIC TV.
Comments