top of page

As mulheres dominam a audiência da SIC TV

Hoje, dia 8 de março comemora-se o Dia Internacional das Mulheres, nesse mês o Grupo SIC une suas forças para enfatizar as lutas, conquistas e o contínuo movimento por igualdade e direitos das mulheres.



Nesse mês reforçamos nosso compromisso em garantir que todas as telespectadoras e colaboradoras sintam-se cada vez mais acolhidas e encontrem na nossa emissora uma fonte primária de informação e entretenimento. Assista acima a reportagem sobre Mulheres Inspiradoras: mulheres que marcaram a história do Estado de Rondônia.


A audiência da SIC TV é predominantemente feminina: 60,3% do público que consome todos os dias a emissora é formado por mulheres, segundo a pesquisa Kantar Ibope Media 2023. São elas que alcançam os maiores índices de audiência em todos os programas, além de interagirem nos programas e compartilharem tanto amor quanto críticas à nossa emissora.




POR TRÁS DAS CÂMERAS


Nossas mulheres dão vida às reportagens, trazem voz e coragem para enfrentar os desafios diários do jornalismo. Nas telas da televisão, nos bastidores das produções, nas finanças, vendas, gestão de pessoas e diversos cargos, as mulheres do Grupo SIC mostram seu profissionalismo e autenticidade.


Em busca de expressar nossa gratidão por essas profissionais incríveis que contribuem diariamente para o sucesso do nosso grupo, programamos o evento Mês das Mulheres - Grupo SIC com encontros que envolvem palestras sobre autoestima, direitos e comportamento.


No dia 8, as reunimos em um encontro voltado para a autoestima, imagem e estilo, com entrega de brindes que as homenageiam e contribuem para o autocuidado feminino.



Acompanhamos também a rotina de duas colaboradoras como forma de homenagear, por meio das redes sociais, aquelas que engrandecem nosso grupo. Dona Maria, que há 18 anos leva alegria e amor pelos corredores da emissora, e Maria Eduarda, jovem aprendiz que, mesmo com pouco tempo, já faz a diferença em nossa emissora emanando energia moderna e autêntica. Cada uma é única; sua relação com o trabalho e com a vida tem diferentes pesos, mas possuem em comum o poder de serem mulheres.


E durante todo o mês, o Grupo SIC tem o propósito de enriquecer o tema com encontros e matérias para a valorização de todas as mulheres que fazem sermos o que somos hoje, sem deixar esquecer que elas nos inspiram com seu profissionalismo, não apenas neste mês, mas em todos os dias do ano.


Comentarios


bottom of page