Entre as três primeiras colocadas, a emissora foi a única que cresceu.
A consolidação na vice-liderança é resultado de um extenso trabalho nos programas da emissora rondoniense, que não deixaram de passar por constantes aperfeiçoamentos em qualidade visual e de conteúdo. O investimento em poder de cobertura, pesquisas qualitativas e quantitativas também entram na equação que fez a SIC TV crescer mais de 11,5% em audiência de 2021 até o ano de 2022.
Segundo Márlon Leoni, Diretor de Programação: “Os números demonstram que a emissora segue no caminho certo, levando aquilo que o telespectador pede e precisa, com a qualidade e responsabilidade que só uma grande equipe, competente e empenhada pode entregar.”
Todos os programas produzidos pela SIC TV atingiram boas performances se colocando sempre como vice-líderes em seus respectivos horários. Na média das vinte e quatro horas, a SIC TV vence a terceira colocada com grande vantagem no share, 17,2% contra 10,7% da TV Allamanda (SBT). No horário nobre, compreendido entre 18h e 24h, a SIC TV vence por 17,9% a 9,5% a terceira colocada.
תגובות